terça-feira, 14 de julho de 2009

Harry Potter e o enigma do príncipe



Estamos à poucas horas da pré-estréia de Harry Potter e o enigma do príncipe! (para que não foi à sessões vips ou nas sessões de 24h). O 6º da série criada por J. K. Rowling. Isso significa que não há tema melhor para estrear este blog! Resolvi postar alguns sites, imagens e trailers para ajudar a conter a ansiedade! Afinal, é o grande lançamento do mês!




Sinópse:

Voldemort está cada vez mais perigoso, tanto no mundo Trouxa quanto no mundo Mágico, e novamente Hogwarts não é mais um local seguro. Harry suspeita de perigos que podem estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia voltada à batalha final, sabendo que está se aproximando.

Juntos eles buscam uma forma de acabar com a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e vivido, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais sobre a vida de Voldemort. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormônios da juventude, que se se espalham entre todos.

Harry está cada vez mais atraído por Gina, porém quem está com ela é Dino Thomas. E Lilá Brown decidiu que Rony é seu verdadeiro amor, mas ela não contava com os chocolates de Romilda Vane ! E também têm Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas.

“O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.”




Informações básicas:

Data de lançamento: 15/07/2009
Título Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
Diretor: David Yates
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Jessie Cave, Jim Broadbent, Alan Rickman, Helen McCrory, Rupert Grint




Links:

Site oficial do filme
Oclumência
Potterish
Pottersampa
The wizarding world of Harry Potter (Parque temático)




Trailers (1, 2, 3, 4 e 5):







Bom filme!!!

Um comentário: