segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DRAG ME TO HELL


Arrasta-me para o inferno


Hoje fomos assistir ao novo filme de Sam Raimo (diretor de Homem Aranha) e recomendamos. A história é boa, tem cenas bem engraçadas (para quem acha graça em filme de terror, como eu :)) e o final é muito legal! Segue a ficha técnica, a sinopse e trailer. Bom filme! ^^

Gênero: Suspense e Terror
Duração: 99 min.
Origem: Estados Unidos
Estréia 14 de Agosto de 2009
Direção: Sam Raimi
Roteiro: Sam Raimi e Ivan Raimi
Produção: Universal Pictures
Censura: 14 anos
Ano: 2009



Sinopse:

Christine Brown é uma ambiciosa analista de créditos de Los Angeles que tem um namorado encantador, o professor Clay Dalton. Sua vida está muito bem até que a misteriosa Sra. Ganush aparece no banco pedindo uma extensão de sua hipoteca.

Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance à velha senhora? Ou negar a extensão para impressionar seu chefe, Sr. Jacks e ficar a um passo de uma promoção? Infelizmente Christine escolhe a última, humilhando a Sra. Ganush e desapropiando sua casa.

Como vingança, a velha senhora lhe roga a poderosa maldição de Lamia, transformando a vida de Christine em um verdadeiro inferno. Assombrada por um espírito do mal e incompreendida por um namorado cético, ela procura a ajuda do vidente Rham Jas para salvar sua alma da maldição eterna. Para ajudar a arruinada Christine a voltar a ter sua vida normal, o médium a coloca em um caminho frenético para reverter o feitiço. Na medida em que as forças do mal se aproximam, Christine tem que enfrentar o impensável: até onde irá para se livrar da maldição?



Trailer:




Bye bye :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário